sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Janela do meu Quarto

Que saudades de ficar sentada na janela do meu quarto, olhando o movimento da rua, admirando a bela árvore (se não me engano um quaresmeira) linda como flores roxas, olhando o ceú azul observando o movimento das nuves, imaginando coisas impossiveis, lembrando de bons momentos, querendo viver novos....


Ah! se aquela janela falasse, teria muitos secretos meus para revelar!
Se ela pudesse adivinhar meus pensamentos seria uma loucura.
Se ela fosse dizer o que já vivi naquele quarto, todas as lagrimas derramadas, cada vez que fingia  que estudava, cada gargalhada, minhas danças malucas, minhas brigas.Ah brigas! Essas sim só ela entende o motivo de ter acontecido!
Cada vez que pulei-a para ir ver o povo na rua mais rapido,as vezes que me tracaram no quarto e ela era minha salvação.
Cada conversa que ela presenciou.Coitada, só ela para ter paciencia.


Minha janela, vc está me fazendo falta.Já algum tempo não fico contigo analisando minha vida.
Faz tempo tambem que não acontece nada que voce possa guarda no seu silencio....