segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sabor de fruta mordida


Quero um dia de sol pra sentir o calor sobre minha pele

Quero um compania que me faça sorrir

Quero um emprego que me faça realizada

Quero as loucuras do meus amigos para me descontrair

Quero o Colo dos meus Pais pra eu me sentir amada

Quero um rede para que possa ler um livro no sucego

Quero um vinho para adoçar a vida


Quero sorrisos

Quero musicas que me refletir

Quero musicas para dançar

Quero sair de carro sem destino

Quero as velhas historias da minha vó

Quero os sonhos que ainda não sonhei

Quero andar de bicicleta numa manhã de verão

Quero um filme para assistir no dia de frio

Quero um amor para Amar

Quero um amigo pra me comprender

Quero um cachorro para me fazer sorrir

Quero um time pra torce



Quero histórias para viver!